Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Tinga lança coleção de camisetas em homenagem ao clube do Coração. A linha Sagrado Colorado será vendida a partir de sábado na InterShop

Detalhes Notícia

Um dos grandes jogadores da história colorada, Tinga está lançando a coleção Sagrado Colorado, uma linha de camisetas em homenagem ao time do coração. O ex-volante, bi-Campeão da América pelo Clube em 2006 e 2010, tem um linha camisetas casuais, chamada Território Sagrado. A linha une a paixão de Tinga pela moda e o gosto pessoal do jogador. A apresentação oficial de todos modelos acontece na InterShop, do Beira-Rio, no próximo sábado (07.12), às 11h, com a presença de convidados especiais.

tinga1Todas camisetas tem uma etiqueta, onde Tinga descreve a emoção de como torcedor ajudar e muito com um gol inesquecível, na conquista da primeira Libertadores do Internacional. Colorado desde criança, Tinga não passou nas chamadas “peneiras de atletas” realizadas no Beira-Rio. Não desistiu do sonho de ser jogador de futebol e construiu o início da carreira no Grêmio. Só em 2005, depois de rodar por outros clubes, ele finalmente chegou ao Internacional. Atuou na conquista do Campeonato Gaúcho, no vice-campeonato do Brasileirão e qualificou o clube gaúcho para Copa Libertadores da América de 2006.

Na Copa Libertadores da América de 2006, o atleta atuou na maioria dos jogos, sendo decisivo e marcando o gol do título do Internacional nos minutos finais da partida contra o São Paulo. O jogador, porém, foi expulso da partida,[5] sendo essa sua última atuação pelo Colorado. Vendido para o Borussia Dortmund, voltou ao Beira-Rio, em 10 de maio de 2010, onde conquistou novamente a Copa Libertadores da América, em 2010 e o Campeonato Gaúcho, em 2011, além da Recopa Sul-Americana de 2011.