Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Michel Teló faz show gratuito na Redenção

Detalhes Notícia
Porto Alegre, RS 10/12/2019: Sesc/RS traz show gratuito de Michel Teló para Porto Alegre no dia 15 de dezembro, 18h, no Parque da Redenção. O evento integra a programação do Natal Alegre 2019. Foto: David Correia/Especial SMC PMPA

Os fãs de Michel Teló e da música sertaneja terão a oportunidade de assistir ao show do cantor neste domingo, 15, a partir das 18h. O espetáculo com entrada gratuita integra a programação do Natal Alegre 2019 e acontece no estacionamento da avenida Setembrina.

No repertório, músicas do DVD Bem Sertanejo, gravado em 2017, em Curitiba. Michel Teló cantará clássicos como Menino da Porteira, Chico Mineiro e Fio de Cabelo, além de canções já conhecidas na voz do cantor como Ei, Psiu Beijo Me Liga e Ai Se eu Te Pego, além das recentes O Mar Parou e Por Trás da Maquiagem, com participação de Marilia Mendonça, que ultrapassaram 23 milhões de visualizações. A nova música de trabalho, Casal Modão, faixa que integra o recém-lançado EP Churrasco do Teló, também estará no repertório.

A turnê faz parte de um projeto que começou com um sonho de Michel Teló de contar um pouco da história do gênero e que acabou virando programa na TV, livro, espetáculo musical e show. “Tenho um carinho muito especial e me sinto orgulhoso de ter criado e de ver o resultado no palco”, afirma Teló.

Quem for ao parque também poderá aproveitar outras atividades preparadas pelo Sesc/RS para uma tarde especial. A partir das 14h, próximo ao estacionamento da avenida Setembrina e ao Espelho D’água, diversos brinquedos estarão à disposição, como touro mecânico, cama elástica e chute a gol. Haverá também Escola de Chimarrão para todos que quiserem aprender a preparar o verdadeiro mate gaúcho.

O show de Michel Teló tem a promoção do Sistema Fecomércio-RS/Sesc. O Natal Alegre 2019 é uma realização da Prefeitura e entidades empresariais da Capital. O patrocínio é de Trilegal, Cyrela, Motormac, Center Shop, Aldo Magazine, OAB RS e Porto Alegre Airport. Conta com apoio de Acomac, Sindicov, Fenabrave, Abrasel, Convention Bureau, Sescon-RS, Sincopeças-RS, Fetransul, Sulpetro, Aehn, Lide, Adce, Setcergs, Agas, Seprogrs, Abrasce e Sinepe. Realização do Sindilojas POA, CDL POA, Sistema Fecomércio, Sesc/Senac, Shopping Total, Sindha, ACPA e Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Serviço:
Michel Teló em Porto Alegre
Domingo, dia 15
Horário: A partir das 14h, atividades recreativas e Escola do Chimarrão
18h – show de Michel Teló
Local: Parque da Redenção, estacionamento da avenida Setembrina
Ingressos: Entrada gratuita
Mais informações podem ser obtidas no Sesc Centro (avenida Alberto Bins, 665), pelo telefone (51) 3284-2071 ou no site www.sesc-rs.com.br/centro