Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

2020: Fábrica do Futuro realiza 2ᵃ edição do Tech Art Festival em março

Detalhes Notícia

https://youtu.be/H23FWlmbnqw

Em evento de final de ano para habitantes e convidados, a Fábrica do Futuro lançou a 2ᵃ edição do Tech Art Festival, evento que inaugurou o espaço em março de 2019 e reuniu milhares de pessoas. O Tech Art Festival 2020 será no dia 21 de março, das 11h às 20h, na Fábrica do Futuro, no quarto distrito. Nesta edição o objetivo principal será relacionar arte e tecnologia, buscando novas linguagens, formatos, reflexões e comportamentos. Assim como no ano anterior, o evento vai trazer talks, debates, showcases e experiências para conectar arte e tecnologia em um só lugar.

futuro2“O Tech Art Festival foi a abertura da Fábrica do Futuro. Depois de uma edição sem erros e com tanto sucesso entre o público porto-alegrense, aceitamos o desafio de realizar a segunda edição pensando sempre em fazer melhor. A dialética, arte e tecnologia são valores únicos e indispensáveis à tribo da Fábrica do Futuro. Tenho a certeza que o critério dos nossos palestrantes esse ano vai ser ainda melhor”, destaca Cesar Couto, VP de Expansão da Fábrica do Futuro.

Dois nomes já estão confirmados para o evento: Zico Goes, VP de Conteúdo e Desenvolvimento da Fox Networks Brasil, com larga experiência em empresas como Conspiração Filmes (Diretor de Núcleo TV); MTV e GNT/Globosat e Nuno Caldas, sócio do escritório Dannemann Siemsen, com atuação voltada para a inovação estratégia a nível da proteção e expansão de negócios apoiados em ativos intelectuais. A curadoria de conteúdo do evento é do Black Sheep Project.

O primeiro lote de ingressos para o Tech Art Festival já pode ser adquirido pelo Sympla.