Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Travel Box Brazil entra na line-up da Sky. Com parceria, canal ganha cinco milhões de assinantes

Detalhes Notícia
O canal Travel Box Brazil agora está disponível em HD e SD aos assinantes da Sky, na posição 483 do line-up. A programação fica sob o guarda-chuva da programadora independente Box Brazil, liderada pelo cineasta Cícero Aragon. É o terceiro canal do grupo a rodar na operadora: Prime Box Brazil e Fashion TV já foram disponibilizados no primeiro semestre de 2019.Com conteúdo voltado a viagens e turismo, o Travel tem como proposta principal mostrar o mundo através dos olhos dos brasileiros. Reúne séries e documentários que, diariamente, apresentam roteiros e experiências obtidas pelos viajantes. Cultura, lazer, esporte, fotografia, arquitetura e gastronomia também estão incluídos na oferta.

Na série “Sonho Americano”, por exemplo, são retratados os desafios e os prazeres de uma expedição de moto que atravessa os Estados Unidos de costa a costa. Já em “Vinhos.BR”, os telespectadores podem acompanhar o processo da produção vitivinícola no Brasil e histórias de empresas tradicionais do ramo.

A Box Brazil também possui um canal que roda em Angola e Moçambique, o Boom TV – tudo programado e transmitido a partir de Porto Alegre. A empresa tem mais de 50 milhões de espectadores e deve dobrar de tamanho no Tecnopuc ainda este semestre. Ao todo, os investimentos chegam a R$ 140 milhões em 177 produções. Desse total, R$ 28 milhões são aplicados em 30 séries gaúchas.