Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Prefeitura divulga eventos licenciados para o fim de semana

Detalhes Notícia
Porto Alegre, RS 15/04/2019: Estandes da 239ª Feira do Peixe de Porto Alegre, estrutura montada junto ao Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público Central, no bairro Centro Histórico, na capital. Foto: Eduardo Beleske/PMPA

A prefeitura licenciou 15 eventos agendados entre este sábado, 11, e domingo, 12. O levantamento é do Escritório de Eventos, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), que centraliza os processos de licenciamento junto à população. O público total estimado pelos próprios organizadores é de cinco mil pessoas.
O Escritório de Eventos da SMDE foi criado para ser o ponto único de contato entre proponentes e o município, a fim de diminuir a burocracia e unificar o procedimento dos órgãos municipais na autorização em espaços públicos. Para encaminhar o licenciamento, o contato deve ser feito pelo e-mail escritoriodeeventos@portoalegre.rs.gov.br, informando a descrição do evento e a estrutura.

Confira abaixo quais são as atividades autorizados. A realização ou não da programação listada depende unicamente dos proponentes. As datas de início e término tratam do período total de licenciamento (incluída montagem e desmontagem), não sendo, necessariamente, o período de efetiva realização dos eventos em si.

Eventos fds 11-12.01