Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Dmae informa serviço programado para segunda-feira

Detalhes Notícia

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou o seguinte serviço para a próxima semana, que será transferido em caso de mau tempo:

– Segunda-feira, 13: desativação da rede antiga de água na avenida Farrapos, esquina Sertório. O serviço faz parte das obras de substituição de redes de água no 4º Distrito, iniciadas em março de 2019. Poderá faltar água nos bairros Navegantes, São Geraldo e São João, a partir das 8h30. A previsão é normalizar o abastecimento segunda-feira à noite.

Os clientes que continuarem sem água após a normalização do abastecimento devem informar endereço completo pelo Fone 156, opção 2, para o Dmae ligar esses ramais prediais na rede nova.

Aspecto da água – No retorno do abastecimento, a água poderá se apresentar turva e com alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes e não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão do líquido. Se isso ocorrer, os consumidores devem informar ao Dmae pelo Fone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Informações do Dmae:

Fone 156, opção 2
Chat – centraldmae.procempa.com.br/chat
Twitter – twitter.com/DMAEPOA
Facebook – www.facebook.com/DmaePortoAlegre
Correio Geral – dmae@dmae.prefpoa.com.br