Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

Hot Pepper Sex Shop participa do Liquida Porto Alegre

Detalhes Notícia
Ana Luiza Migliavaca e Rodrigo Albuquerque, sócios-proprietários da Hot Pepper. Foto Mariana Scalzilli

Hoje inicia o Liquida Porto Alegre e a Hot Pepper Sex Shop, mais uma vez, participa da ação com descontos significativos, promovendo saúde e bem-estar com acessórios e fantasias para aquecer o carnaval. Em seus dois endereços físicos da capital gaúcha localizados na Avenida Cristóvão Colombo, 2166, Floresta e na Avenida Otávio Rocha, 165, Centro Histórico, os clientes que comprarem produtos à vista, vão ganhar 20% de desconto, no dinheiro ou cartão de débito.

A Hot Pepper Sex Shop foi fundada em junho de 2012 para inovar o mercado erótico e sensual. Atende em duas lojas físicas em Porto Alegre, a matriz localizada na Avenida Cristóvão Colombo, 2166, Floresta e a filial na Avenida Otávio Rocha, 165, Centro Histórico. Satisfação, atendimento, discrição e agilidade na entrega são os principais valores da empresa.  O casal Rodrigo Albuquerque e Ana Luiza Migliavaca comandam as lojas físicas e também a plataforma virtual, onde são enviados produtos para todo o Brasil.

Para os parcelamentos no cartão de crédito, a loja vai oferecer 10% de desconto para 1x. Além disso, compras acima de R$ 200 poderão ser parceladas em 6x sem juros. A promoção é válida para qualquer item das linhas de cosméticos, fantasias ou acessórios e também serão aplicados sob os produtos que já estiverem com desconto nas lojas.

A sócia-proprietária da Hot Pepper Sex Shop, Ana Luiza Migliavaca ressalta que o e-commerce não está incluso na ação do Liquida Porto Alegre, mas que as lojas físicas apresentam uma grande variedade de produtos. “Só não será feliz quem não quiser”, finaliza.