Porto Alegre, quarta, 08 de maio de 2024
img

ONG INSTITUTO MAJÚNA DE PROTEÇÃO ANIMAL APRESENTA PROJETO DE PROTEÇÃO FOCADO NA SAÚDE E BEM-ESTAR ANIMAL

Detalhes Notícia

A Impa Vet Center será uma clínica veterinária administrada pelo INSTITUTO MAJÚNA DE PROTEÇÃO ANIMAL, que vai atender cães e gatos da população de baixa renda e animais resgatados por protetores independentes.

Localizada na Av, Otto Niemayer 3475, bairro Cavalhada – Porto Alegre – A Impa Vet Center clínica de amparo animal popular, conta com dois consultórios, sendo um ambulatorial e outro de especialidades, como: oftalmologia, dermatologia, neurologia, oncologia, fisioterapia e acupuntura mais dois centros cirúrgicos, para potencializar a capacidade de castrações diárias.

A Impa Vet Center, funcionara sem fins lucrativos, conduzida pelo ideal de trabalhar para o bem-estar animal, destacando a castração como método auxiliar a guarda responsável, posto em foco o fim do abandono de animais nas ruas, evidenciando que proteção animal é saúde pública.

A Impa Vet Center complementa a necessidade de atendimento popular que o serviço publico da cidade não absorve, trazendo uma oportunidade imersa de atendimento veterinário ao alcance abrangente da população carente, com o enfoque colaborador da proteção animal.

“Meu pai me educou com lições fundamentadas na Bíblia, uma expressão que ele sempre usava era: “Meta o pé na água… o mar só se abriu pra Moisés, quando ele meteu o pé na água”. Isso quer dizer “Vai, siga em frente, se jogue”… E tem que ser assim, nada acontece sem esforço. Tenho fé, e acredito que com a união e o engajamento de todos, vamos conseguir completar esse projeto.” (diz Raquel Majúna administradora da ONG).

A ONG aceita doações de materiais de construção específicos como cimento, arreia, piso cerâmico branco. Equipamentos, utensílios e produtos veterinários. Serviços e participação voluntária.
Depósitos solidário, para concluir as tarefas. 

Saiba como ajudar em:
Email majunaprotecaoanimal@gmail.com
Whats 51 997725406
Instagran: @majunaprotecaoanimal