Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Destemperados estreia na RBS TV como novo programa de entretenimento das tardes de sábado

Detalhes Notícia
Diogo Carvalho e Lela Zaniol apresentam Destemperados na TV. Foto: Lucas Borba. 

A multiplataforma de conteúdo gastronômico do Grupo RBS ganhará mais um novo formato: a partir do dia 29, o Destemperados estreia na tela da RBS TV, levando aos telespectadores a crença no poder da comida como transformação e a paixão por descobrir e experimentar novos lugares, temperos e sabores. Com transmissão aos sábados, às 14h, Destemperados na TV tem apresentação de Lela Zaniol e Diogo Carvalho, amigos que, unidos pela paixão pela comida, criaram o Destemperados.

– Quando nós começamos, já queríamos ser multiplataforma. É incrível pensar que hoje a marca que criamos está no rádio, na televisão e no impresso, além de ter uma casa, um site e um aplicativo. É superlegal olhar para trás e ter noção da história que estamos construindo – destaca Lela.

Com duração de 30 minutos, a atração se divide em três diferentes momentos. Lela, que assina a editoria de receitas do Caderno Destemperados, irá mostrar ao público a forma de preparo de diferentes pratos ao longo da temporada, com a Casa Destemperados como cenário. Do local, o programa vai para as ruas de Porto Alegre com Diogo, que a cada semana dará dicas de experiências gastronômicas na cidade. Já o último momento reforça o propósito da marca, apresentando ao público a refeição como um momento especial a ser compartilhado, enfatizando como a gastronomia muda o dia das pessoas.    

– O Destemperados homenageia esse novo momento que a gastronomia está vivendo, em que ela é muito mais do que cozinhar em casa ou escolher bons lugares. No fim das contas, o que vale mesmo é se divertir em volta da comida e ter boas histórias para contar, onde quer que seja. É disso que o programa trata – afirma Diogo.

Ao longo da temporada, diferentes pratos irão protagonizar cada programa. O mais tradicional preparo gaúcho, o churrasco, será protagonista do primeiro episódio, seguido de comida de bar, xis e pizza nos programas seguintes. 

A Cooperativa Santa Clara e a Tramontina acompanharão esta temporada como parceiras do Destemperados na TV. Os episódios irão ao ar nos dias 29 de fevereiro, 7, 14 e 21 de março.