Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Tom Hanks e Rita Wilson testam positivo para coronavírus enquanto surto atinge filme de 'Elvis Presley'; por Anthony D'Alessandro/DeadLine

Detalhes Notícia

Tom Hanks e Rita Wilson testaram positivo para o coronavírus. Ambos foram à Austrália para a pré-produção do filme sem título de Baz Luhrmann, Elvis Presley , da Warner Bros. O bi-vencedor do Oscar, Hanks, deve interpretar o gerente de longa data de Presley, coronel Tom Parker, no projeto.

A Warner Bros. foi notificada de que alguém na produção havia sido diagnosticado com coronavírus, informou o estúdio em comunicado ao Deadline, acrescentando que a pessoa está recebendo tratamento e que “estamos trabalhando em estreita colaboração com as agências de saúde australianas apropriadas para identificar e entrar em contato com alguém. quem pode ter entrado em contato direto com o indivíduo “.

Prazo recebeu uma declaração diretamente de Hanks:

“Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.

Bem agora. o que fazer a seguir? Os Oficiais Médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não?

Manteremos o mundo publicado e atualizado.

Cuide-se!

– Tom Hanks

Warner Bros.’ o filme sem título de Elvis Presley está programado para estrear em 1º de outubro de 2021. No entanto, essa data está muito longe, Hanks tem um filme que está abrindo muito antes do previsto: o Greyhound da Sony, que acabou de se mudar para o fim de semana do Dia dos Pais, 12 de junho de seu lançamento em 8 de maio na semana passada. Hanks também tem mais dois filmes agendados para 2020: o filme de ficção científica BIOS da Amblin / Universal e o News of the World da Uni em 25 de dezembro, ambos rodados no Novo México.