Porto Alegre, sábado, 07 de setembro de 2024
img

Após campanha suspensa, Secom adota mote 'proteger vidas e empregos'

Detalhes Notícia
Última peça publicitária do governo para o novo coronavírus, 'O Brasil não pode parar' se posicionava contra o isolamento social. 'A vida dos brasileiros vem em primeiro lugar', diz vídeo da nova propaganda do governo Foto: Secom/Reprodução

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) divulgou na noite desta terça-feira, 14, propaganda institucional sobre ações realizadas pelo governo no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O mote é “proteger vidas e empregos”. O Palácio do Planalto publicou um vídeo no Youtube, e o secretário Fabio Wajngarten o distribuiu pelo Twitter.

“A vida dos brasileiros vem em primeiro lugar”, diz o locutor, que também pondera. “A prioridade é preservar a vida dos brasileiros, mas não podemos deixar de lado questões fundamentais para vencermos essa crise, como preservar empregos e manter a renda da população.”

Leia mais em O Estado de S.Paulo