Porto Alegre, terça, 30 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Andrea Ness e Patrícia Lhullier criam a Sans Glutten. Telentrega de alimentos sem glúten e sem lactose com sabor

Detalhes Notícia
Patricia Lhullier e Andrea Ness, cozinha saudável e com sabor.
 

 

Ao perceber que mesmo estando na “moda para alguns” e ocupe muito espaço nas conversas, mas na prática, são poucos os lugares especializados em alimentos sem glúten e sem lactose, na capital gaúcha. A  relações publicas e modelo Andrea Ness e a advogada Patricia Lhullier se uniram para montar a Sans Glutten,  uma telentrega com muito sabor e requinte, garantem elas. A ideia é oferecer  boas receitas, difíceis de serem encontradas em outros lugares.

Andrea é celíaca, e cortar o glúten da dieta é questão de necessidade e não um simples modismo. Apaixonada por cozinha, “Herança do meu tio Luigi, um italiano que fazia molhos maravilhosos e me passou os ensinamentos da boa cozinha.”. Patricia, também traz nas memórias da família a sua paixão pela “culinária afetiva”.

 

 

Quando se fala em comidas sem lactose ou sem glúten, muita gente imagina algo sem sabor. Andrea afirma que isso não existe nas massas e pizzas criadas por elas, “Nós duas gostamos de preparar e comer o que fazemos. Por isso, nossa receitas são feitas com molhos saborosíssimos, com temperos da nossa horta e tomates sem agrotóxicos.”. Outro destaque é o Capeletti, cujo brodo tem segredos da família no preparo.

Confira abaixo todos os produtos oferecidos e os números para Telentrega.