Porto Alegre, segunda, 23 de setembro de 2024
img

Maio Amarelo: My Growler Station lança campanha que valoriza motoristas exemplares 

Detalhes Notícia
Ação “quem não tem ponto ganha 25% de desconto” na recarga acontece até o final do mês

Você já deve ter ouvido falar da Campanha Maio Amarelo, certo? É um movimento internacional de conscientização para a segurança no trânsito que envolve ações educacionais em conjunto com empresas, governos, entidades e sociedade. Em 2011, a ONU decretou a Década de Ação para a Segurança no Trânsito, e o mês de maio se tornou referência mundial para o balanço dessas ações no mundo, juntamente com a cor amarela, que simboliza atenção e advertência no universo das regras de trânsito.
Para somar esforços e seguir em consonância com os seus objetivos, a My Growler se posiciona para um consumo de bebidas mais responsável. Protagonista na disseminação e popularização do uso de growlers como forma de consumir bebidas frescas, sobretudo cervejas artesanais produzidas em Porto Alegre ou região metropolitana, a My Growler tem como bandeira não só o lema “beba menos, beba melhor” como também o “beba consciente”. Isso significa valorizar o produtor local e incentivar o modelo take away como forma mais segura de consumir bebidas. Esse conceito, inerente às growlers station, oportuniza mais economia, liberdade e segurança às pessoas.
É o que lembra Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler: “Estamos certos de que o growler é a forma mais inteligente de consumir bebidas. Para o consumidor, o growler oferece a possibilidade de escolher tanto o valor que se quer pagar e a quantidade que se quer levar, quanto onde degustar a bebida favorita. Para isso, sempre incentivamos que o consumo em casa e longe do volante! É como ter o seu bar predileto em casa: chope fresco e de qualidade no conforto e segurança.”

Campanha My Growler Station
Para o mês de maio, a My Growler desenvolveu uma série de ações, tanto para os consumidores quanto para as empresas, que se alinham à Campanha de conscientização do Maio Amarelo. Na My Growler Station, a primeira franquia da marca, promoções especiais para bons motoristas são ofertadas. É justamente aqui que surgiu uma alternativa divertida e criativa para valorizar os motoristas exemplares da região. A promoção “Quem não tem ponto ganha 25% de desconto” é válida para os motoristas que não apresentam pontos na sua CNH. Basta apresentar o número da CNH, que a equipe da My Growler Station confere os pontos e permite o desconto para as recargas na loja. A promoção, aliada à campanha de conscientização, mostra que todos nós somos responsáveis e precisamos fazer a nossa parte. Afinal, é possível continuar se divertindo e brindando com #cervejadeverdade, mas com consciência e segurança.

Movimento Maio Amarelo
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil com a intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas. Com o lema “Perceba o Risco. Proteja a Vida”, o ano de 2020 será diferente para o movimento. Devido à pandemia, ações in loco foram adiadas para setembro, enquanto as mídias sociais são as protagonistas da campanha neste momento.

Ascom My Growler