Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

Espaço Cuidado que Mancha na quarentena. CQM lança campanha repleta de atividades culturais e presentes

Detalhes Notícia
Cuidado que Mancha. Foto: Kátia Bressane

 

O Espaço Cuidado Que Mancha é uma mistura de brinquedoteca com escola de arte, voltado para o bem-estar, a diversão e as brincadeiras, proporcionado liberdade, enriquecimento pessoal e convívio social. Os Brincadores acompanham as atividades das crianças. A equipe do Espaço CQM é formada por artistas: músicos, atores e arte-educadores estão prontos para brincar.

Raquel Grabauska e Vika Schabbach. Foto: Katia Bressane

Raquel Grabauska e Vika Schabbach. Foto: Katia Bressane

O Espaço Cuidado Que Mancha está fechado, priorizando a saúde dos pequenos criativos. E como eles são bastante ativos, nesse período de isolamento, o CQM está levando a arte até as crianças em suas casas. Para manter o projeto em funcionamento, foi lançada uma campanha repleta de atividades culturais e presentes. São muitos combos diferentes para animar a criançada nesse momento. Um deles é uma nova forma de sair de casa sem precisar colocar os pés na rua: “história contada para crianças por vídeo ou gravada”. Essa é uma ótima oportunidade para que elas explorem novos universos e se conectem com suas verdadeiras essências, mantendo a serenidade e o equilíbrio em casa.

O Cuidado Que Mancha também leva a brincadeira de forma online. O Vem Brincar Com A Gente é uma alternativa para quem quer entreter o filhote nesses dias. O “tele-brincador” interage com a criança, através de chamada de vídeo, durante 45 minutos.

E, ainda, é possível adquirir o pacote agora para usufruir após a quarentena. “10 horas no Cuidado Que Mancha” é uma opção. Outro combo é a “oficina de criação de brinquedos com sucata, 3 livros do grupo, 2 ingressos para um espetáculo e 5 turnos no espaço”. Assim, além de desenvolver a criatividade em oficinas de reciclagem,  a criança se diverte, assistindo novas formas de ver o mundo.

Há outros combos disponíveis. Para saber mais, entre em contato pelos telefones (51) 3023-8170, (51) 99684-3352, e-mail contato@cuidadoquemancha ou https://www.facebook.com/espacocuidadoquemancha/  e colabore com a preservação do Cuidado Que Mancha.