Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

Quarentena: Julio Ribeiro entrevista Boris Casoy. Será uma vergonha você perder o programa desta 6ª feira, 7 de agosto!

Detalhes Notícia

Boris Casoy, um dos mais respeitados jornalistas e apresentadores da tevê brasileira, é o convidado do programa QUARENTENA desta 6ª feira, 7 de agosto, às 16h.

Com mais de 60 anos de jornalismo, Boris iniciou sua carreira no rádio, aos 15 anos de idade, como plantão e narrador esportivo em emissoras do interior paulista. Foi locutor comercial, repórter de tevê e até ingressar na Folha de S. Paulo, em 1974, ocupou cargos em assessorias de imprensa em órgãos públicos estaduais e federais.

Na Folha foi editor de política, editor-chefe e colunista, atuando no jornal por mais dez anos, em dois períodos diferentes. Em 1988, ele viria a se tornar o primeiro âncora da tevê brasileira, ao assumir o comando do TJ Brasil, noticiário lançado pelo SBT, onde permaneceu por uma década, tendo se caracterizado por opiniões fortes e por bordões como “Isto é uma vergonha!” e “é preciso passar o Brasil a limpo!”.

Depois do SBT, Boris passou pelas bancadas da TV Record e da Band, sempre apresentando noticiários. Atualmente, apresenta o RedeTV News, na emissora homônima.

Já sabemos de antemão que uma hora de programa vai ser pouco para que Julio Ribeiro converse com o convidado desta 6ª feira. Então, não perca nenhum minuto.  O programa começa às 16h, e você pode assistir pela ULBRA TV (canais 21 da Net e 48.1 digital) ou pelos canais da Rádio Press, na internet.

Os links para a transmissão no Facebook e Youtube são os seguintes:

https://www.facebook.com/radiopressportoalegre/videos/2628431354085234

https://www.youtube.com/watch?v=VQvy7gYOxoM

Para quem perder a edição ao vivo, pode assistir a reprise que vai ao no mesmo dia na ULBRA TV, a partir das 23h. Todos os programas da RÁDIO PRESS ficam disponíveis no Facebook e Youtube e, também, no formato de podcast no aplicativo do Spotify.