Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

Tidelli inicia obras de ampliação da fábrica na Bahia 

Detalhes Notícia

 

Especialista no desenvolvimento de mobiliário outdoor living, com 18 lojas exclusivas no Brasil e duas na Califórnia, a Tidelli deu início a segunda fase das obras de expansão da fábrica na Bahia. Em 2019, a planta industrial passou de 8 mil m² para 10 mil m².

De acordo com o presidente da empresa, Luciano Mandelli, a expansão atende a uma demanda do mercado nacional e internacional por móveis da marca para áreas externas.

No local, serão instaladas novas linhas de produção. “A previsão é finalizar a obra em fevereiro de 2021. O resultado final será uma fábrica com 12 mil m² e capacidade de produção 30% maior”, informa Mandelli, que completa: “Outro ponto positivo é que as mudanças vão gerar 60 novos postos de trabalho ao longo do próximo ano, fomentando a economia local”.

Além das lojas exclusivas no Brasil e na Califórnia, a Tidelli também está presente em 16 multimarcas brasileiras e nos Estados Unidos: Nova York, Miami e São Francisco, além de Panamá, México e Uruguai. Possui, ainda, distribuidor na Noruega.