Porto Alegre, quarta, 09 de outubro de 2024
img

Em postagem no twitter Roberto Jefferson "expulsa" Vice-Governador Ranolfo do PTB

Detalhes Notícia

 

 

Em postagem na sua conta do twitter, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, “expulsou” o vice-governador do Rs e Secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior do Partido.

“Estamos colocando para fora do PTB o vice-governador do RS, Delegado Ranolfo. Ele age contra o partido, contra o que a Executiva Nacional decidiu. Não aceitamos medidas ditatoriais contra os brasileiros. Não aceitamos prender os cidadãos em suas casas. Que ele vá para outro lugar.

Ranolfo não era leal ao programa e ao Estatuto do PTB. Não aceitamos governos ditadores. Somos um partido cristão e conservador, mas Ranolfo preferiu se acumpliciar com o PSDB e suas gestões ligadas à esquerda cor de rosa. Se ele quer espingardear o povo, vá para outro partido.

O governo Eduardo Leite, com a cumplicidade do vice-governador que infelizmente era do PTB, ataca o povo na rua, reprime o trabalhador, faz um lockdown radical determinando até o que as pessoas podem ou não consumir. O PTB não aceita tamanha opressão. Vá ficar com o PSDB, Ranolfo.

O governador gaúcho mandou colocar camisinha nas gôndolas de supermercados, estabelecendo ele, o ditador, o que a população pode ou não comprar. Uma das medidas mais absurdas e ditatoriais já tomadas. Nem os militares durante seu período no governo fizeram tamanho mal ao povo.

Em sua defesa, Ranolfo comemora índices de queda na criminalidade no Rio Grande do Sul. Não é mérito nenhum dele, e essa queda vem acontecendo em todo o Brasil, já que estão trancando a população em suas casas. O povo hoje é prisioneiro em suas casas. Prisioneiro dos ditadores.

Roberto Jefferson
@BobjeffHD”