O presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta segunda-feira que não sabia que o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) estava gravando a conversa por telefone que ambos tiveram no último sábado. No diálogo, Bolsonaro pediu que Kajuru trabalhe pela ampliação do escopo da CPI da Pandemia.
O presidente, entretanto, afirmou que conversou novamente por telefone com o senador no dia seguinte. Nessa ligação, segundo Bolsonaro, Kajuru teria falado que estava “fazendo cortes” e “tirando algumas palavras”. Em outro trecho, divulgado pelo senador nesta segunda-feira em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Bolsonaro disse que teria que “sair na porrada” com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
— Qual interesse eu teria em combinar ele me gravar? Foi ele que ligou pra mim. Em nenhum momento ele falou “Estou gravando aqui”. Fiquei surpreendido no dia seguinte, ele ligou de novo para mim, (dizendo) Estou fazendo uns cortes, não sei o que lá”. Fiquei na minha. Manda ele divulgar essa outra ligação — afirmou Bolsonaro em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto.
Leia mais em O Globo