Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Grupo BIG inaugura nova geração de supermercados

Detalhes Notícia
Empresa promove modernização das lojas, novo layout e foco em perecíveis

 

 

O Grupo BIG lança o projeto Super Nova Geração para revitalização de todas os supermercados da empresa – lojas das bandeiras Nacional (Sul) e Super Bompreço (Nordeste). Todas as unidades serão modernizadas para oferecer ao cliente uma melhor experiência de compra com área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout e sortimento diferenciado de produtos perecíveis e frescos.

Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um profundo diagnóstico iniciado em setembro de 2020 em quatro lojas-piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A onda de transformação de todos os supermercados para o novo modelo começa em abril, com a reinauguração de 15 lojas localizadas em Porto Alegre e Região Metropolitana. A expectativa é que o projeto esteja concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

Além de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes. O Super Nova Geração foca na qualidade e variedade das categorias de perecíveis e traz maior sortimento de itens regionais que atendam às expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

Sobre o Grupo BIG
O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 374 unidades. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.