Porto Alegre, sexta, 11 de outubro de 2024
img

Pazuello deve ganhar comando de secretaria de Modernização; O Globo

Detalhes Notícia
Ex-ministro participou neste sábado de visita do presidente Bolsonaro a cidade do interior de Goiás. Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello deve voltar ao governo no comando da Secretaria de Moderninzação Foto: Sérgio Lima / AFP

 

 

O ex-ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello, deve ganhar nos próximos dias o comando da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme). Neste sábado, Bolsonaro, em uma demonstração de confiança no militar que deve ser um dos principais alvos da CPI da Pandemia, levou o ex-ministro para uma viagem ao interior de Goiás, onde, sem máscara, causou aglomeração, apesar de o país registrar diariamente mais de 3 mil mortes por dia.

A secretaria de Modernização é subordinada à Secretaria-Geral da Presidência, chefiada pelo ministro Onyx Lorenzoni, e atualmente tem à frente o procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Augusto de Queiroz.

Se confirmado no cargo, Pazuello passará a despachar do Palácio do Planalto. A expectativa é que a nomeação seja publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União.

Leia mais em O Globo