Porto Alegre, sábado, 12 de outubro de 2024
img

Press Advertising lança edição comemorativa aos 24 anos de circulação ininterrupta

Detalhes Notícia

 

 

Já está circulando nova edição da revista PRESS ADVERTISING, com muita coisa boa para ler, a começar pelas matérias de capa. A PRESS trata da encruzilhada em que se encontra o jornalismo, e pergunta: ainda existirá jornalismo profissional e independente, no futuro? Já a ADVERTISING debate se as transformações no consumo e na publicidade, ocorridas por conta da pandemia, vieram para ficar.

As entrevistas exclusivas, também, são fortes e polêmicas. Na PRESS, o jornalista e comentarista político Rodrigo Constantino faz uma análise do comportamento da imprensa, da política e das redes sociais durante essa pandemia, e declara que “O cancelamento das redes sociais tem por objetivo riscar a direita do mapa e interditar o debate público de ideias“.

Na ADVERTISING, o comentarista e influenciador digital Fernando Conrado percorre os movimentos feitos pela mídia, pelas marcas e pelos grandes influenciadores mundiais no sentido de estabelecer uma nova ordem no mundo. Ele dispara uma polêmica, dizendo que:

“O mundo bonitinho do John Lennon, sem fronteiras, sem religiões, onde todo mundo fala a mesma língua, é o ápice do projeto globalista de anular nossas individualidades e nos dominar completamente!”.

Esta edição, que assinala os 24 anos de circulação ininterrupta da revista (duas em uma só), também traz a vida e a obra de Grandes Nomes da imprensa e da propaganda mundial. Na Press, a vida de Walter Winchel, comentarista de rádio e tevê nos EUA, entre as décadas de 1920 e 1960, considerado o “Mestre da Fofoca”. Na Advertising, a revista traz a contribuição de Francis Wayland Ayer para a indústria da propaganda. Ele um dos precursores das agências, sendo considerado um revolucionários dos negócios publicitários.

A revista traz, ainda, as colunas de Ana Paula Jung, Alberto Meneghetti, Mario Rocha e Tibério Vargas, e os artigos de Marcelo Beledeli e Julio Ribeiro.

A publicação já está circulando no mercado gaúcho, a partir desta segunda-feira, 26 de abril. O seu conteúdo pode ser conferido, integralmente, no portal www.revistapress.com.br.