Porto Alegre, quinta, 17 de outubro de 2024
img

FOX3 expande operações para o mercado americano. Agência, que se uniu à Uffizi, abriu unidade em Miami e já atende loja de culinária mexicana

Detalhes Notícia
O trabalho inicial envolve a criação da identidade visual, ecommerce e sistema interno de operações de uma loja de culinária mexicana para um empresário de origem japonesa, que está investindo no mercado americano, e que conheceu o trabalho da FOX3 no Brasil.

 

A ampliação das demandas por trabalhos na área de design e marketing digital vai permitir a expansão da FOX3 para o mercado norte-americano. A empresa acaba de abrir uma unidade na Flórida, em Miami, para atendimento de clientes latinos no primeiro momento e outras oportunidades com clientes locais. Essa nova iniciativa se une à expansão de núcleos já existentes em Porto Alegre, Santa Rosa e Florianópolis, de uma agência de comunicação digital e negócios on-line, preparada para o desenvolvimento de estratégias e conhecimentos reais para impulsionar as empresas no mercado digital.

“Sempre tivemos o sonho da expansão da agência. Depois dos certeiros movimentos com a abertura da unidade em Santa Rosa e a entrada da Uffizi Comunicação e Relacionamentos, partimos para o mercado catarinense e a primeira unidade internacional”, comenta a diretora geral Jéssica Manzzoni. Conforme ela, o trabalho inicial envolve a criação da identidade visual, ecommerce e sistema interno de operações de uma loja de culinária mexicana para um empresário de origem japonesa, que está investindo no mercado americano, e que conheceu o trabalho da FOX3 no Brasil.

Com mais de 30 colaboradores e atendendo mais de uma centena de clientes, a FOX3 projeta um faturamento de R$ 2 milhões em 2021. Em sua trajetória, iniciada em 2014, a FOX3 surgiu como startup de criação de software chegando a uma agência de comunicação digital e negócios on-line, preparada para o desenvolvimento de estratégias e conhecimentos reais para impulsionar as empresas no mercado digital.