Porto Alegre, terça, 22 de outubro de 2024
img

Alessandro sobre 'diarreia mental' de Bolsonaro:'vamos limpar essa sujeira'; Estado de Minas

Detalhes Notícia
O senador Alessandro Vieira, um dos grande críticos do governo na CPI da COVID, chamou a gestão de Bolsonaro de "fracassada e irresponsável". 'Já passamos de meio milhão de mortos', ressaltou o senador(foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

 

 

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) criticou, na noite desta quinta-feira (8/7), a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que classificou de “fracassada e irresponsável”. Em seu perfil no Twitter, Alessandro Vieira comentou sobre o que seria uma “diarreia mental” do chefe do Executivo.

“A única diarreia do Bolsonaro relevante para o país é a mental, que está na base de uma gestão fracassada e irresponsável. Nós brasileiros é que vamos limpar essa sujeira. Qualquer outra manifestação tosca e grosseira não merece resposta. Já passamos de meio milhão de mortos.”

O parlamentar tem feito duras críticas ao modo como o governo federal conduziu o país durante a pandemia do novo coronavírus. Ele já apontou um “roteiro de tragicomédia”, e sugeriu a abertura de uma “CPI da Rachadinha”. Nesta quinta-feira, o Brasil ultrapassou a marca de 530 mil mortos pelo novo coronavírus.

Leia mais em Estado de São Paulo