Porto Alegre, terça, 22 de outubro de 2024
img

Luís Miranda volta a dizer que tem como provar conversa com Bolsonaro sobre Covaxin; O Globo

Detalhes Notícia
Em entrevista ao 'Roda Viva', deputado revelou que o ex-ministro Pazuello sofreu ameaças. Questionado, não negou que o autor teria sido o presidente da Câmara, Arthur Lira. O deputado federal Luis Miranda participou da CPI da Covid em 26 de junho Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo (01/07/21)

 

 

O deputado Luís Miranda (DEM-DF) voltou a dizer na noite desta segunda-feira (12) que tem como provar que o presidente Jair Bolsonaro sabia de irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

Ao participar do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, Miranda sugeriu que a conversa teria sido gravada por seu irmão, o servidor Luís Ricardo Miranda. Segundo ele, só os dois estavam com Bolsonaro e que ele “jamais gravaria o presidente”.

— O presidente viu tudo, o processo inteiro (da compra da Covaxin). De fato, ele não se atenta aos detalhes da documentação técnica, mas entende que era grave — disse.

Questionado várias vezes pela bancada de jornalistas sobre onde estaria essa gravação e por que ela não veio à tona ainda, afirmou que “o presidente confirmou tudo” o que ele e seu irmão falaram, então, o assunto “está encerrado” para ele.

Leia mais em O Globo