Porto Alegre, quarta, 23 de outubro de 2024
img

Com obstrução intestinal, Bolsonaro é transferido a São Paulo para possível cirurgia de emergência; Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Informação foi divulgada pelo Planalto; presidente foi internado para exames na madrugada desta quarta-feira. O presidente Jair Bolsonaro em imagem divulgada por ele em suas redes sociais nesta quarta-feira (14) - Faceboock @jairbolsonaro

 

 

O presidente Jair Bolsonaro foi transferido para São Paulo, após seu médico constatar nesta quarta-feira (14) um quadro de obstrução intestinal.

Na capital paulista, onde o presidente chegou por volta das 18h50, ele passará por novos exames para verificar se uma cirurgia de emergência será necessária. A informação foi confirmada em nota do Palácio do Planalto.

“Após exames realizados no HFA [Hospital das Forças Armadas], em Brasília, o Dr. [Antonio Luiz de Vasconcellos] Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz o comunicado da Secretaria Especial de Comunicação Social.

Leia mais na Folha de São Paulo