Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Manuela D´Ávila critica ameaças de Roberto Jefferson: “Faz isso com dinheiro público”; Fórum

Detalhes Notícia
“As pessoas naturalizam, acham piada, dizem que ele não está bem. Se não está bem, a família deve tomar providências”, postou a escritora. Manuela D´Ávila - Foto: Reprodução

 

 

A escritora e jornalista Manuela D´Ávila (PCdoB), ex-candidata à prefeita de Porto Alegre (RS), usou as redes sociais para criticar a conduta do ex-deputado, Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB.

O aliado de Jair Bolsonaro divulgou um vídeo, nesta quinta (22), no qual aparece armado e ofendendo o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming.

“Há cerca de 15 dias, Roberto Jefferson proclamou o povo de seu partido, o PTB, para dar tiros em deputados de oposição e em mim, usando como pretexto uma fake news horrenda. Agora, ameaça ao embaixador da China. Ele faz isso com dinheiro público, pois preside um partido. As pessoas naturalizam, acham piada, dizem que ele não está bem. Se não está bem, a família deve tomar providências. A justiça deve tomar providências para que dinheiro público não seja usado para ameaçar pessoas”, postou Manuela.

Leia mais em Revista Fórum