Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Bruna Ostermann lança podcast sobre comportamento, sociedade e política. 'Segura esse B.O' é dividido por temporadas de 10 episódios; Coletiva.Net

Detalhes Notícia
Bruna Ostermann estreia 'Segura esse B.O.' - Foto: Reprodução

 

Valendo-se de uma gíria que faz referência a problemas simples e complexos, o podcast ‘Segura esse B.O’ será lançado amanhã, 4. “B.O. é boletim de ocorrência, mas, não por coincidência, também são as iniciais do meu nome”, brinca a apresentadora Bruna Ostermann, idealizadora da iniciativa. A jornalista conduzirá bate-papos com personalidades do Jornalismo, da internet e especialistas dos mais diversos assuntos. As temáticas abordadas serão sobre os pontos fracos e vulnerabilidades dos convidados e da própria anfitriã.

Entre os convidados, estão a colunista da Folha de São Paulo Mariliz Pereira Jorge; o advogado e colunista do jornal O Globo Irapuã Santana, e o colega e amigo pessoal da jornalista Cassius Zeilmann. O repórter e apresentador da CNN Brasil é o convidado do primeiro episódio, cujo tema principal é relacionamentos. “As pessoas me conhecem como repórter. A ideia do podcast é trazer um pouco mais de quem eu sou em temas que precisam ser pauta”, sinaliza.  Assuntos como feminismo, política e desafios do mercado de trabalho serão abordados.

Clique aqui e leia a íntegra em Coletiva.Net