Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

Em jantar com apoiadores, Doria defende prévias e chama Lula de “mentiroso”; Metrópoles

Detalhes Notícia
O evento, na noite desta segunda-feira (20/9), contou com a participação do presidente da legenda na capital federal, senador Izalci Lucas. Gustavo Moreno/Especial para o Metrópoles

 

 

Em jantar promovido pelo PSDB-DF na noite desta segunda-feira (20/9) em apoio à pré-candidatura de João Doria, o governador de São Paulo e potencial representante tucano à presidência saiu em defesa da realização das prévias promovidas pelo partido. “Prévias não dividem, não fracionam, mas fortalecem a candidatura. Sou filho das prévias”, enfatizou.

Antes se subir ao palco para discursar, a equipe de Doria reproduziu um vídeo biográfico do governador, apontando medidas adotadas pelo seu governo e com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao ex-presidente Lula (PT), que lideram as pesquisas de intenção de votos para o Palácio do Planalto.

Em tom crítico ao atual governo, o tucano defendeu as manifestações realizadas na Avenida Paulista no último dia 12 de setembro. “Não há mais muro no PSDB, o PSDB tem lado e o PSDB está do lado da democracia. Fui, sim, para defender o Brasil, a democracia, o estado democrático de direito. Não espere de mim um covarde”, disse.

Leia mais em Metrópoles