Depois de um 2020 de formato phygital (um misto de estrutura física com digital) em razão da pandemia do coronavírus, o Salão ARP volta a ser realizado com presença de público. A Associação Riograndense de Propaganda (ARP), que promove o evento, anunciou data e local onde irá acontecer a tradicional premiação da comunicação gaúcha: dia 6 de dezembro, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre.
Como vem fazendo nos últimos anos, a ARP busca novamente se reinventar para acompanhar as mudanças do setor e do mundo. Após as adaptações do ano passado e, agora, com um percentual expressivo da população vacinada contra a Covid-19, a associação pretende retornar ao formato original do evento – não sem os devidos cuidados contra o vírus. A decisão partiu de reinvindicação do próprio mercado à entidade.
“Chegou o momento de reencontrarmos amigos e colegas, de encerrar um ano tão difícil exaltando o que ele teve de positivo na Comunicação. Afinal, a ARP é P de pessoas”, declara a presidente Liana Bazanela, que encerra quatro anos de gestão à frente da entidade. O evento será exclusivo para sócios e convidados. “Além de respeitar as medidas de prevenção do coronavírus, queremos valorizar o sócio que se manteve ao nosso lado nesse período difícil que todos enfrentam”, comenta Liana.
Como de costume, receberão a famosa “estrela da ARP”, os escolhidos nas quase 20 categorias da premiação. A novidade dessa edição será o “Projeto do Ano”, que reconhecerá o case de maior destaque em termos de inovação, criatividade, estratégia e resultados para a marca/cliente entre novembro de 2020 e outubro de 2021.
O Cais Embarcadero, que abrigará a premiação, é considerado a mais nova atração gastronômica, turística e de entretenimento da capital gaúcha. O projeto está implantado dentro do Cais Mauá, um dos principais cartões postais da cidade, junto ao Centro Histórico e nas margens do Guaíba. O espaço, que vai ser fechado exclusivamente para o evento da ARP, engloba uma área de 19 mil metros quadrados.
“É hora de reencontros e novas conexões, de aliviar a saudade do olho no olho, mesmo que com a cautela acerca da saúde de todos que esses tempos exigem”, concluiu Liana. Informações como valores, horários e outras novidades serão divulgadas nas próximas semanas pela associação.