Porto Alegre, terça, 16 de abril de 2024
img

Contra a Covid-19: Flávio Porcello combate nova infecção no pulmão; do Coletiva.Net

Detalhes Notícia
Jornalista segue internado no hospital com quadro estável Foto: Redes Sociais

Internado no hospital, Flávio Porcello segue a batalha contra a Covid-19. Depois de fazer uma traqueostomia para auxiliar na respiração, na semana passada, o jornalista está com o quadro estável. Conforme postagem da filha, Paula Porcello, nesta quarta-feira, 3, uma nova infecção no pulmão é combatida com antibióticos. Além disso, a pressão é controlada por medicação, enquanto o professor está sedado. A informação é do site Coletiva.Net

Paula segue mantendo a positividade. “Vamos ter fé e acreditar. Enquanto há vida, há esperança. Seguimos nas orações”, registra. A filha do comunicador também agradece pelo carinho e pelas mensagens que tem recebido dos amigos e colegas de Porcello. “Eu, com certeza, estou colhendo os frutos do que o pai semeou toda a vida: as amizades, o carinho e as orações de todos! No final das contas, isto é o que verdadeiramente importa”, finaliza.

Sobre o caso:

Flávio Porcello está há cerca de um mês internado, devido à Covid-19, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

 

Clique aqui e leia outras notícias em Coletiva.Net