Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

PSDB lança Ranolfo ao Piratini; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Partido quer dar continuidade ao programa de Leite no Estado. Caso Leite vença as prévias do PSDB, Ranolfo assumiria o governo em 2022 ampliando sua projeção | Foto: Divulgação / CP

 

 

O PSDB gaúcho deu a largada no fim de semana à Caravana 45, uma série de encontros regionais para intensificar a articulação política visando as eleições de 2022 e fortalecer as bases do partido. As reuniões com lideranças locais ocorreram em Caxias do Sul, na última sexta-feira, e em Canela, no sábado. Além de ampliar a adesão ao cadastramento de filiados para a disputa das prévias em 21 de novembro, os encontros também são considerados movimento para consolidar a candidatura do vice-governador e secretário de Segurança, delegado Ranolfo Vieira Júnior, ao Piratini.

Caso Leite vença as prévias, Ranolfo assumiria o governo em 2022 ampliando sua projeção. “O PSDB terá candidatura própria ao governo para dar continuidade ao que estamos construindo com Leite. E não há pessoa com mais legitimidade para isto que o nosso vice-governador”, afirmou o deputado federal Lucas Redecker, presidente estadual do partido, durante encontro em Canela.

Leia mais no Correio do Povo