Já são conhecidos os finalistas do Salão ARP 2021. A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) divulgou os três escolhidos para as 18 categorias que fazem parte da premiação. Os nomes foram indicados por grupos e entidades do mercado, bem como sócios e finalistas da edição de 2019 – a última realizada em formato presencial. A premiação acontece dia 6 de dezembro, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre.
Depois de um 2020 de formato phygital (um misto de estrutura física com digital) em razão da pandemia do coronavírus, o Salão ARP volta a ser realizado com presença de público. Outra novidade é o “Projeto do Ano”, que destaca trabalhos desenvolvidos entre 2020 e 2021 relevantes em termos de inovação, criatividade, estratégia e resultados. Nessa categoria em especial, serão cinco indicados a finalistas.
Dentre as categorias, a entidade também reconhece o Estudante do Ano pela terceira edição consecutiva, escolhido a partir do concurso ARP Academy. A iniciativa premia o talento estudantil, alinhando a teoria à prática e revela o resultado durante o Salão.
Desde o último dia 28, a ARP recebe indicações dos premiados no evento desse ano. Os três nomes mais citados passam agora pela votação dos sócios a partir da próxima segunda-feira, 22 – quando também começam a ser vendidos os convites para o evento. Os escolhidos nessa etapa receberão a famosa “estrela”, troféu que marca os destaques do mercado da Comunicação gaúcha.
Para escolherem seus favoritos, os sócios receberão senhas e logins para acessarem link exclusivo onde constarão também os vídeos-defesa dos finalistas, falando sobre seus trabalhos. Essa última etapa encerra no dia 1º de dezembro. Para mais detalhes, a ARP disponibiliza o regulamento desse ano no site www.salaoarp.com.br.
Confira abaixo a lista completa dos finalistas de cada categoria:
1 – Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano:
– Carlos Toillier (Grupo Record)
– Fábio Bernardi (HOC – House of Criativity)
– Lara Piccoli (HOC – House of Criativity)
2 – Agência de Comunicação do Ano:
– HOC – House of Criativity
– Moove
– Paim
3 – Marca do Ano:
– KTO Brasil
– Lojas Lebes
– Unimed Porto Alegre
4 – Veículo do Ano:
– Grupo Imobi
– Rádio Gaúcha
– SBT-RS
5 – Influencer e/ou Creator do Ano
– Cris Silva (Grupo RBS)
– Patricia Parenza
– Vanessa Musskopf (HOC – House of Creativity)
6 – Profissional de Criação do Ano:
– Gregorio Leal (HOC – House of Criativity)
– Laura Azevedo (Moove)
– Roberto Lopes (Escala)
7 – Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano:
– Andréa Monteiro (HOC – House of Criativity)
– Bárbara Pufal (Moove)
– Milene Santos (HOC – House of Criativity)
8 – Profissional de Mídia do Ano:
– Mariana Veloso (HOC – House of Criativity)
– Taila Loureiro (Moove)
– Taísa Brambila (Paim)
9 – Profissional de Planejamento do Ano:
– Alexandre Laybauer (HOC – House of Criativity)
– Eugênio Lumertz (Moove)
– Nicolás de Arriba (Paim)
10 – Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano:
– Alessandra Santos (HOC – House of Criativity)
– Carla Bild (Moove)
– Monique Sabater (Matriz)
11 – Profissional de Atendimento de Veículo do Ano:
– Andrea Correa (Grupo RBS)
– Eduardo Rorato (Grupo Imobi)
– Mara Bussolin (SBT-RS)
12 – Profissional de Marketing de Cliente do Ano:
– Andréa Schüür (Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre)
– Angélica Ritter (Corsan)
– Fabiana Londero (Lojas Lebes)
13 – Produção Publicitária Eletrônica e/ou Digital:
– Cubo Filmes
– Eyxo
– Mythago Produções
14 – Produção Publicitária de Imagem Gráfica:
– Estúdio Mutante
– Impresul
– SV Digital
15 – Serviços Especializados:
– Critério – Inteligência em Conteúdo
– Instituto IPO
– Inventa Evento
16 – Young do Ano:
– Guilherme Sill (HOC – House of Criativity)
– Guilherme Valim (Sinergy)
– Luiza Cauduro (Grupo RBS)
17 – Professor do Ano:
– Alesssandro Souza (ESPM)
– Gefferson Barths (UniRitter)
– Jorge Audy (PUC-RS)
18 – Projeto do Ano:
– Destemperados, vivendo a gastronomia em 360º (Grupo RBS)
– 50/50: abrindo portas para equidade de gênero na Comunicação (UFSM/UFRGS/Unipampa)
– Cais Embarcadero (DCSET Produções)
– CREMERS: Monitoramento e Impacto de Opinião (Moove)
– Instituto Cultural Floresta: um sopro de esperança em meio à pandemia (Agência Euro)