Porto Alegre, domingo, 28 de abril de 2024
img

Doria faz aceno para Moro um dia após ser escolhido candidato do PSDB à Presidência; O Globo

Detalhes Notícia
Governador de São Paulo tenta aglutinar outros nomes de centro e liderar terceira via contra Lula e Bolsonaro nas eleições do ano que vem. Governador de São Paulo, João Doria, é escolhido o pré-candidato do PSDB à Presidência em 2022 Foto: ADRIANO MACHADO / REUTERS

 

 

Um dia após ser escolhido candidato nas prévias do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, fez acenos, neste domingo, a outros nomes de centro que também buscam liderar uma terceira via contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições do ano que vem. Em entrevista à “CNN Brasil”, o tucano não descartou uma aliança com o ex-juiz federal Sergio Moro e elogiou os senadores Simone Tebet (MDB-MS) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

— É possível. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele, não haveria nenhuma razão para não manter relações com alguém que ajudou o Brasil, com alguém que contribuiu com a Lava Jato, assim como Simone Tebet, uma brilhante senadora, e o senador Rodrigo Pacheco, com boa postura e equilíbrio — disse Doria.

Leia mais em O Globo