Porto Alegre, segunda, 25 de novembro de 2024
img

Terceiro dia do júri da Boate Kiss tem depoimentos tensos e testemunhas dispensadas; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Julgamento segue neste sábado, a partir das 9h. Terceiro dia do júri do caso Kiss foi encerrado | Foto: Fabiano do Amaral

 

 

O terceiro dia do caso Kiss foi encerrado na noite desta quinta- Foro Central de Porto Alegre. Foram ouvidas mais quatro testemunhas da tragédia e o júri foi encerrado mais cedo: por volta das 20h10, a última testemunha encerrou seu depoimento. Mais uma vez, o dia foi marcado por tensões.

Reclassificação de testemunhas
Uma das testemunhas acabou se tornando informante após uma publicação em rede social da filha ser levada ao plenário pelo advogado de defesa de um dos réus. A reclassificação, ao fim, retira a importância do depoimento do funcionário de uma empresa de extintores. Já o dono de uma loja de fogos de artifício de Santa Maria garantiu que clientes costumam ser instruídos sobre os riscos destes produtos.

O chefe do então músico da banda Gurizada Fandangueira contou sobre a vida de Marcelo e como ele mudou após o incêndio. Novamente nesta sexta-feira, a emoção marcou a chegada de familiares de vítimas ao Foro. O casal Elizette e Darci Andreatta veio de Joia, distante cerca de 432 quilômetros da Capital. Na tentativa de agilizar o andamento do júri, defesa e acusação entraram em acordo para dispensar depoentes. Julgamento, contudo, deve se estender pelo final de semana, com novos depoimentos ao longo do sábado e domingo.

Leia mais no Correio do Povo