Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Denise Silveira abre sábado a exposição #fotofonfon. Ela e a escritora Helena Junemann conversam com o público, às 19h30, no Café Fon Fon

Detalhes Notícia

 

Quer participar de uma “gauderiada cultural” com menu da feirinha orgânica e boa música que vai rolar no Bom Fim, em Porto Alegre?

Denise Silveira

A jornalista multimídia Denise Silveira, gaúcha radicada em São Paulo, abre a exposição #fotofonfon, no próximo sábado, dia 11 de dezembro, às 19h30, no Café Fon Fon.

“São fotos que eu fiz ao redor do mundo pedalando. Cenas do cotidiano da bicicleta e da cultura na Bélgica, Holanda e Inglaterra, em lugares fora do roteiro turístico, em diferentes culturas”, diz Denise.

São 6 imagens que estarão à venda. E vai ter também um kit de postais para dar de presente de Natal.

A convidada pro bate-papo de abertura da exposição é escritora Helena Juenemann, que acaba de lançar na Feira do Livro “Viagens à luz do Divã”. São crônicas que relatam os aprendizados de vida e também situações que criam memórias no inconsciente, capazes de transformar as pessoas.

Duo Fon Fon
E depois do bate-papo, às 21h, música brasileira, standarts do jazz e autorais com o Duo Fon Fon, dos donos da casa Bethy Krieger e Luizinho Santos. Um formação de mais de 30 anos. Luizinho Santos é saxofonista e flautista premiado, iniciou sua carreira profissional em 1979 e atua com artistas significativos do meio musical gaúcho. Bethy Krieger, pianista, compositora e educadora musical. Seu trabalho é elogiado por críticos como Celso Loureiro Chaves.

Serviço:
#fotofonfon
11/12, sábado, 19h30.
Bate-papo com Denise Silveira e Helena Junemann, Grátis.
Duo Fon Fon, 21h – couvert R$ 30.
Café Fon Fon, Vieira de Castro, 22.

Todos os protocolos sanitários.
Capacidade: 30 lugares.