Porto Alegre, segunda, 13 de maio de 2024
img

Bolsonaro volta a atacar Moro e diz que ex-juiz 'não aguenta 10 segundos de debate'; O Globo

Detalhes Notícia
Presidente criticou declaração do ex-ministro sobre normas que flexibilizaram acesso a armas. O presidente Jair Bolsonaro e o então ministro Sergio Moro participam de desfile do 7 de Setembro, em Brasília Foto: Jorge William/Agência O Globo/07-09-2019

 

 

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ex-ministro Sergio Moro nesta segunda-feira. Depois de passar seis minutos criticando Moro na transmissão que fez em suas redes sociais na última quinta-feira, o presidente voltou a criticar o ex-juiz para apoiadores nesta segunda-feira no Palácio da Alvorada.

O GLOBO revelou na última sexta-feira que, com a entrada de Moro na disputa presidencial, o presidente Bolsonaro e seus aliados escolheram o ex-ministro como alvo preferencial, com o temor de que Moro consiga roubar alguns dos eleitores de Bolsonaro.

Na conversa com apoiadores, Bolsonaro ironizou o slogan utilizado por Moro, “povo acima de tudo”. Segundo o presidente, seria uma cópia da frase que popularizou na campanha de 2018, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Leia mais em O Globo