Porto Alegre, domingo, 24 de novembro de 2024
img

Presidente do PSDB diz que fatos 'valem mais que carta'; O Estado de São Paulo

Detalhes Notícia
Bruno Araújo elogia 'decência' de Eduardo Leite após participar de evento com Doria, que disse não ver clima de 'hostilidade' no partido. Bruno Araújo, João Doria e Rodrigo Maia durante a filiação do deputado ao PSDB em São Paulo Foto: Werther Santana/Estadão

 

 

 

Um dia depois do agora ex-governador João Doria (PSDB) dizer que houve um planejamento prévio para que o presidente do partido, Bruno Araújo, tivesse de se manifestar publicamente em apoio a seu nome para a disputa ao Planalto, o dirigente partidário minimizou, nesta sexta-feira, 1º, a carta divulgada por ele ontem.

“Em política tem algo que vale mais do que papel e carta, que são os fatos e acontecimentos”, disse Araújo aos jornalistas na saída do evento de filiação do deputado Rodrigo Maia (RJ) ao PSDB em São Paulo. Ainda segundo o presidente do PSDB, a candidatura do partido está contida em um “projeto maior” e Eduardo Leite, ex-governador do Rio Grande do Sul, teve um comportamento “extremamente decente”.

Doria venceu Leite nas prévias presidenciais no ano passado, mas o gaúcho continua se movimentando para ser o presidenciável tucano.

Leia mais em O Estado de São Paulo