Porto Alegre, terça, 26 de novembro de 2024
img

RS: Sinduscon empossa nova diretoria dia 02 de maio. Claudio Teitelbaum substituirá Aquiles Dal Molin Junior

Detalhes Notícia
Eng. Claudio Teitelbaum e Aquiles Dal Molin Junior. Foto: Divulgação

 

 

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) realizará na próxima segunda-feira (2/05) a​solenidade de posse da sua nova Diretoria eleita para a gestão 2022/2024. O evento ocorrerá às 20h, na Associação Leopoldina Juvenil – Rua Marquês do Herval, nº 280, em Porto Alegre. O engenheiro Claudio Teitelbaum, do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, assumirá a presidência da entidade sucedendo a Aquiles Dal Molin Junior, da Engenhosul.

Claudio Teitelbaum Foto: Dudu Leal

Claudio Teitelbaum é Mestre em Administração de Empresas pelo PPGA – UFRGS e Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1997. É Diretor do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum e Lidera as unidades de negócios de comunidades planejadas, consultoria e de gerenciamento de obras para terceiros da Joal Teitelbaum, prestando serviços para empresas multinacionais de grande e médio porte. É Vice-Presidente do Sinduscon-RS, representante da Joal Teitelbaum no United States Green Building Council e Associado Honorário do IEE – Instituto de Estudos Empresariais. Desde 2016, preside a Câmara de Comércio Brasil Chile e o Comitê das Rotas de Integração da América do Sul.

Além de Claudio Teitelbaum a diretoria será comporta pelos vice-presidentes: Aldo Pinheiro, Alfredo Pessi Neto, Antonio Mary Ulrich, Carlos Augusto Gerhard, Daniel Goldsztein, Juliano Melnick, Leonardo Salvaterra Treiguer, Luciano Bocorny Corrêa, Narciso A. dos S. Silva, Rafael Antonio Petry Lonzetti, Rafael Goellner Garcia, Renato Goldstein, Ricardo Michelon, Roberto Sukster, Rodrigo Aurichio Putinato, Rodrigo da Rocha Pavei, Romeu Oliveira Tomasetto, Sandra Axelrud Saffer e Sergio Gilberto Bottini Junior.

O Sinduscon-RS atua, desde 1949, em defesa dos interesses de um setor que representa 3,7% do PIB do País e 17,7% do PIB do setor industrial. A construção civil gaúcha é responsável, atualmente, pela geração de mais de 119 mil empregos formais.

Este número torna-se mais expressivo, quando somado à força de trabalho dos mais de 97 outros segmentos envolvidos, desde a concepção do projeto de edificação até a sua conclusão, oferta à sociedade e manutenção.