Porto Alegre, terça, 26 de novembro de 2024
img

Isolado no PSDB e por partidos próximos, Doria tenta virar rejeição e imagem de 'almofadinha'; O Globo

Detalhes Notícia
Pré-campanha do tucano aposta na TV e quer ressaltar gestão para superar desarticulação interna e com siglas. O ex-governador de São Paulo João Doria Foto: Maria Isabel Oliveira / Agência O Globo

 

 

Em meio à desarticulação da terceira via e enfrentando isolamento no PSDB, o ex-governador João Doria tem um único caminho para viabilizar sua candidatura à Presidência: aplacar sua alta rejeição nas pesquisas de intenção de voto. Embora reconheça as dificuldades, a equipe do tucano aposta nas inserções de propaganda partidária, que começaram na semana passada na TV, para reverter sua imagem de “marqueteiro” e “almofadinha”. A estratégia combina humor, ao assumir de vez o apelido de “calça apertada”, e mostra realizações de sua gestão em São Paulo.

Essa receita foi apresentada numa inserção de 30 segundos na sexta-feira. A peça brinca com a camisa “justinha” de Doria e com a famosa calça. Depois, emenda que as peças são usadas por aquele que “trouxe a vacina” Coronavac contra a Covid-19 para o Brasil. No final, Doria propõe “comida no prato, emprego e dinheiro no bolso”.

Leia mais em O Globo