Após análise da documentação das duas empresas interessadas na revitalização do Viaduto Otávio Rocha, localizado na Av. Borges de Medeiros, ambas foram consideradas habilitadas pela Diretoria de Licitações e Contratos, da Secretaria de Administração e Patrimônio. O resultado está na edição desta sexta-feira, 6, do Diário Oficial de Porto Alegre. Abre-se, agora, a fase de recursos, com duração de cinco dias úteis, para, posteriormente, serem conhecidas as propostas com os valores ofertados, em sessão pública com data a ser divulgada.
A Concrejato Serviços Técnicos de Engenharia e Marsou Engenharia são as concorrentes para realizar os serviços do projeto, orçado em R$13,7 milhões. “A rapidez na análise da documentação é resultado da dedicação dos servidores devido ao significado deste projeto para a cidade. Caso não haja recursos, os valores das propostas poderão ser conhecidos na próxima semana”, ressaltou o secretário de Administração, André Barbosa.
Segundo a diretora de Licitações e Contratos da Smap, Letícia Cezarotto, o empenho dos servidores foi decisivo para celeridade do processo. “Sabedora da importância desta contratação para a revitalização do Centro Histórico, a equipe trabalhou para viabilizar a análise da habilitação e poder dar continuidade ao certame”, destacou.
PrefPoa