Porto Alegre, sábado, 18 de maio de 2024
img

Atriz pornô entra na Justiça após ter sua filiação ao PT suspensa, João Mello - Especial para o Uai/Estado de Minas

Detalhes Notícia
Ester Caroline, conhecida como Tigresa Vip, que disputar as eleições para Deputada Estadual no Mato Grosso, mas enfrenta resistência do partido. Ester Caroline Pessato, a Tigresa Vip (foto: Reprodução/Twitter)

 

 

Representada por advogados, a atriz pornô Ester Caroline Pessato, conhecida como Tigresa Vip, entrou na Justiça para garantir sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). O intuito da atriz, que tem 24 anos, é disputar uma vaga de Deputada Estadual.

As informações são do O Globo. O alvo da ação é o Diretório Estadual do PT em Mato Grosso. Segundo a imprensa local e líderes partidários, o processo de filiação de Tigresa foi irregular. Segundo esses setores, a atriz atriz teria se filiado no município de Barão de Melgaço (MT) sem a autorização do diretório da cidade.

“Deve-se registrar que a Demandante havia solicitado a transferência de seu título de eleitor para o município de Barão de Melgaço/MT, onde reside atualmente. Materializada a mudança de seu domicílio eleitoral, a sua filiação partidária também foi transferida”, alegaram os advogados de defesa da atriz, na ação.

Leia mais em Estado de Minas