Novos momentos pedem novas formas de viver e trabalhar. É assim que a Gio – Agência de Cultura de Marca – comemora a chegada dos 25 anos. Com uma trajetória de colaboração, inovação e proximidade com os colaboradores, clientes e parceiros, a transformação é o que marca essa nova etapa da empresa. Uma das novidades é a entrada da Diretora de Projetos Rosanna Ramos ao time de sócios composto pela diretora-geral Denise Polidori, diretor de Criação e Estratégia Thobias Sinhorelli, diretora de Conteúdo Roberta Muradás, e diretor Administrativo-Financeiro André Ceccon. “Tenho muito orgulho da minha trajetória profissional aqui na Gio. Comecei como estagiária e tive a sorte em ter evoluído ao lado de profissionais tão inspiradores, trabalhando em projetos incríveis, nesta agência que sempre foi um excelente lugar para se trabalhar e segue, até hoje, em constante evolução e transformação. Agora, tenho a oportunidade de aprender coisas novas e exercitar outras competências.”, ressalta Rosanna Ramos.
O jeito Gio de trabalhar também foi ressignificado. Em 2022, a nova sede está localizada na Fábrica do Futuro (Rua Câncio Gomes, 609 – Bairro Floresta), com um espaço exclusivo para a agência e aproveitando todo clima que o lugar oferece. “As pessoas sempre foram e sempre serão a nossa prioridade. Pensando no bem-estar do nosso time, adaptamos as rotinas e, hoje, todos têm liberdade e infraestrutura para escolher e trabalhar como e onde quiser. E estamos performando cada vez melhor!”, afima Denise Polidori.
DNA da Gio
A Gio nasceu em 1996 com o propósito de evoluir de forma constante. Por 3 anos consecutivos, a empresa conquistou selo GPTW e, em 2021, foi incluída no ranking nacional das Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW – Pequenas 2021, na categoria Microempresas. Entre os pilares de trabalho estão: Transformação: implementar a transformação pró-melhoria da cultura da marca nas relações com públicos; Respeito: Buscar a transformação e a mudança com respeito à cultura do indivíduo, dos grupos, das comunidades e das marcas que trabalhamos; e Contemporaneidade: estar conectado com todas as tendências de comportamento, de design, de arte, conteúdo e linguagem, política, tecnologia, educação, entretenimento, inovação e lifestyle. E de olho no amanhã.
Contatos
Para contatos de parceiros, marcas e empresas: contato@gio.com.vc
Para fazer parte da equipe Gio: equipe@gio.com.vc