Tony Siragusa, ex-jogador de linha defensiva da NFL que venceu um Super Bowl com o Baltimore Ravens, morreu, disse um ex-companheiro de equipe dele na quarta-feira. O ex-runner dos Ravens Jamal Lewis disse ao TMZ Sports sobre a morte de Siragusa. “É um dia triste para ser um Raven, devo dizer”, disse Lewis.
O dono da equipe do Indianapolis Colts, Jim Irsay, também twittou suas condolências depois de saber da morte de Siragusa. “The Goose, Tony Siracusa (sic) faleceu aos 55 anos. Estou com o coração partido, assim como toda a Colts Nation”, escreveu ele.
O proprietário da equipe dos Ravens, Steve Bisciotti, e outros divulgaram declarações através da equipe sobre a morte de Siragusa. “Renée e eu estamos chocados e com o coração partido ao saber da morte repentina de Tony Siragusa”, disse Bisciotti. “Ele era uma pessoa especial e claramente um dos jogadores mais populares da história dos Ravens. A personalidade grandiosa de Tony teve um enorme impacto em nossa organização e em toda a comunidade de Baltimore.
“No campo de futebol, Goose foi um diferencial que contribuiu imensamente para o sucesso de muitas grandes defesas dos Ravens, incluindo o time recordista do Super Bowl de 2000.
“Nossas mais profundas orações e condolências vão para Kathy, seus três filhos e o resto da família Siragusa.
“Este é um dia tremendamente triste para o Baltimore Ravens. Agradecemos a todos que expressaram seu apoio aos nossos jogadores, treinadores e funcionários”.
Siragusa se juntou aos Colts em 1990 como um agente livre não draftado. O nativo de Kenilworth, New Jersey, foi um nose tackle e um defensive tackle pelos Colts por sete temporadas. Ele jogou 96 jogos pela organização e registrou 16,5 sacks de 1990 a 1996.
Clique aqui e leia a íntegra da informação no site da FoxNews.