Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Flávio tenta isentar Bolsonaro e diz que governo está 'tranquilo' com prisão de Milton Ribeiro, por Raquel Lopes e Renato Machado/Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Filho do presidente atacou o PT e disse esperar que ex-ministro apresente esclarecimentos. O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro - Pedro Ladeira - 30.mar.22/Folhapress

 

 

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o governo federal está “tranquilo” com a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro, nesta quarta-feira (22), acusado de ser um dos operadores de um balcão de negócios no Ministério da Educação.

O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PL) também disse esperar que Ribeiro preste esclarecimentos e criticou a oposição por, segundo o parlamentar, usar eleitoralmente a prisão do ex-ministro.

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Federal realizou uma operação contra Ribeiro e contra pastores suspeitos de operar um balcão de negócios no ministério e na liberação de verbas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Leia mais na Folha de São Paulo