Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

'Falei que botaria cara no fogo pelo Milton Ribeiro e exagerei. Boto a mão', diz Bolsonaro, por Jamildo Melo/JC Pernambuco

Detalhes Notícia
Na fala, o presidente Bolsonaro criticou o juiz que mandou prender o ex-ministro Milton Ribeiro. Bolsonaro em Caruaru nesta quinta-feira (23) - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM

 

 

O presidente Bolsonaro usou a live semanal, realizada nesta quinta-feira na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para comentar o caso do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, preso nesta quarta-feira, em São Paulo, por suposta corrupção. Bolsonaro disse que a Polícia Federal está investigando o caso a pedido do próprio ex-ministro Milton Ribeiro, depois de um levantamento da Controladoria Geral da União (CGU).

‘No passado recente, falei que botaria cara no fogo pelo Milton Ribeiro e exagerei. Boto a mão’, iniciou Bolsonaro, já no trecho final da live semanal.

“(Encontros no Palácio e projetos no MEC) Era para dar um moral para o pastor… a imprensa pega… investiguem ai melhor. A PF levou em conta o trabalho da CGU. O processo está em segredo de Justiça”, afirmou, para um público que chegou a cerca de 18 mil pessoas no You Tube.

Leia mais no Jornal do Comércio de Pernambuco