Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Sobe número de mortos em incêndio em centro de reabilitação de dependentes químicos em Carazinho, por Nathan Schultz/ Diário da Manhã

Detalhes Notícia
Nomes das vítimas ainda não foram confirmados. Tragédia no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho é a maior da história do município em incêndios. Foto: Nathan Schultz/ Diário

 

 

Pelo menos oito pessoas morreram em um incêndio que atingiu um centro de reabilitação de dependentes químicos em Carazinho na noite desta quinta-feira (23). A delegada de polícia, Rita de Carli, informou que foram contabilizadas entre oito e nove vítimas fatais até por volta das 2h desta sexta-feira (24).

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho, o incêndio atingiu parte das estruturas do Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho – Cetrat. Uma das vítimas morreu durante atendimento médico no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), as outras teriam morrido ainda no local do incêndio. As identificações e os nomes delas não foram divulgados.

A Perícia segue realizando levantamento no local. Em seguida, os corpos devem ser levados ao Instituto Médico Legal (IML). O incêndio que começou por volta das 23 horas desta quinta-feira (23), na Rua Claudio Santos na Vila Rica, já se torna a maior tragédia entre os incêndios com mortes da história do município de Carazinho.

Leia mais em Diário da Manhã