Porto Alegre, quarta, 08 de maio de 2024
img

Em live, Bolsonaro ignora crises no MEC e na Caixa Econômica Federal, por Mayara Oliveira/Metrópoles

Detalhes Notícia
Em live, Bolsonaro ignora crises no MEC e na Caixa Econômica Federal, por Mayara Oliveira/Metrópoles Presidente não comentou acusações de assédio sexual envolvendo Pedro Guimarães nem investigação que tem como alvo ex-ministro Milton Ribeiro. Reprodução

 

 

Durante os 31 minutos da sua tradicional live semanal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) silenciou sobre as recentes polêmicas reveladas dentro do seu governo.

Na transmissão, o mandatário da República criticou governadores do Nordeste por conta da redução do ICMS sobre combustíveis e falou sobre planos de um eventual segundo mandato: aumentar o número de licenças de armas de colecionador, atirador esportivo e/ou caçadores, os chamados CACs.

A live costuma durar entre 40 minutos e 1 hora, mas desta vez teve apenas 30 minutos. Nela, Bolsonaro não comentou as acusações de assédio sexual envolvendo Pedro Guimarães, que deixou o comando da Caixa após revelação do caso, nem a investigação que tem como alvo Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação.

Leia mais em Metrópoles