Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Programa "Aqui tem Vaga", da BandNews, passará a ser interativo; Tela Viva

Detalhes Notícia

 

 

Em breve, o programa “Aqui tem Vaga”, da BandNews, passará a ser interativo. A partir de agosto, os telespectadores poderão enviar perguntas para serem respondidas pelos entrevistados. Essa será uma oportunidade única de tirar dúvidas com profissionais de renome, como Andries Oudshoorn, CEO da OLX; Juliana Azevedo, CEO da P&G; Pablo Di Si, CEO da Volkswagen; Paulo Kretly, presidente do conselho da FranklinCovey Brasil; e Antonietta Medeiros, diretora de Gestão de Saúde e Qualidade de Vida da consultoria Mercer Marsh Benefícios, entre tantos outros que já passaram pelos estúdios do “Aqui tem Vaga”.

O programa, que é exibido aos sábados, às 10h, e reprisado no mesmo dia, às 16h, e aos domingos, às 12h, e pode ainda ser ouvido no podcast do canal, nasceu há cerca de três anos com o propósito de ajudar as pessoas na sua recolocação profissional. “No entanto, a mudança no cenário do mercado de trabalho fez com que ele fosse muito além e hoje em dia fala também sobre como crescer na carreira, como mudar de área dentro da empresa onde a pessoa está ou mesmo fora dela”, diz Rosângela Lara, diretora executiva da BandNews. Temas como inteligência artificial, diversidade, ESG e bem-estar no local de trabalho também fazem parte dos episódios.

Há assuntos voltados a todos os níveis hierárquicos. “Nossas pautas também são direcionadas ao empregador, à gestão corporativa e ao trabalho do RH, entre outros”, conta a apresentadora Lenny Leone.