Porto Alegre, domingo, 28 de abril de 2024
img

Bolsonaro sobre pautas ideológicas: "A mãe de esquerda concorda com a gente", por Ingrid Soares/Correio Braziliense

Detalhes Notícia
O presidente também voltou a pregar o armamento por parte da população e assumiu ter facilitado a venda de armas no Brasil. "Esse pessoal de esquerda, essa mãe de esquerda concorda com a gente", disse Bolsonaro - (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

 

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) citou nesta quarta-feira (27/07) algumas das pautas ideológicas defendidas em sua gestão e afirmou em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada que “a mãe de esquerda concorda com a gente”.

“Esse pessoal de esquerda, essa mãe de esquerda concorda com a gente. ‘Você quer seu filho nas drogas?’ Não. ‘Você quer que alguém roube o celular do seu filho e dê um tiro na cara dele?’ Não. Tudo está com a gente. Então por que você é de esquerda? Tem certas coisas que depois que se experimenta não tem mais retorno não”, disse.

Em referência ao caso de politização da Bandeira Nacional, Bolsonaro alegou que o símbolo ressurgiu em seu governo e voltou a atacar o PT, dizendo que as bandeiras defendidas pela esquerda são as da “ foice, do martelo, Che Guevara, maconha e arco íris”.

Leia mais no Correio Braziliense