Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Jogador suspenso por agredir árbitro no RS é acusado de nova agressão no futebol amador; GE

Detalhes Notícia
Árbitro Jones Belém registrou Boletim de Ocorrência contra William Ribeiro, suspenso por dois anos por chutar árbitro Rodrigo Crivellaro ano passado. Árbitro Jones Belém mostra hematoma no olho que teria sido causado por agressão — Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Pela segunda vez, jogador Wilian Ribeiro é acusado de agredir árbitro

Suspenso por agredir o árbitro com um chute na cabeça durante uma partida da segunda divisão gaúcho no ano passado, o atleta William Ribeiro é acusado de praticar uma nova agressão contra um juiz de futebol. O episódio ocorreu no último domingo, em um jogo amador em Pelotas, na Zona Sul do Rio Grande do Sul.

O árbitro Jones Belém, que apitava a partida, diz ter levado um soco no rosco do jogador e registrou um Boletim de Ocorrência na polícia. Ribeiro nega a acusação e também registrou B.O contra Belém.

A confusão ocorreu em um campeonato amador de futebol 7. Belém advertiu Ribeiro com um cartão amarelo e depois puniu o jogador com cartão azul para que fosse substituído. No relato do árbitro, foi quando William Ribeiro ficou inconformado e partiu para a agressão.

 

Leia mais em GE